Motorista é flagrado dirigindo bêbado por 20 km na contramão em Goiás
.
Jornal da Record|Do R7
F lagrante de imprudência numa estrada de Goiás. Um motorista dirigiu 20 km na contramão. O motorista é médico e estava embriagado. Na delegacia de Anápolis, Elairton Araujo Aantana não quis dar entrevista. O cardiologista de 51 anos foi preso em flagrante por dirigir do bêbado e na contramão de uma rodovia federal em Goiás.















