Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Motorista é flagrado dirigindo bêbado por 20 km na contramão em Goiás

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

F lagrante de imprudência numa estrada de Goiás. Um motorista dirigiu 20 km na contramão. O motorista é médico e estava embriagado. Na delegacia de Anápolis, Elairton Araujo Aantana não quis dar entrevista. O cardiologista de 51 anos foi preso em flagrante por dirigir do bêbado e na contramão de uma rodovia federal em Goiás.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.