Motorista passa mal, perde o controle do carro e atinge feira livre
.
Jornal da Record|Do R7
O mal estar de um motorista quase provocou uma tragédia na grande São Paulo. Desgovernado, o carro que ele dirigia invadiu uma feira livre. Quatro pessoas foram feridas e atendidas pela equipe de emergência. Veja no vídeo!















