Motorista perde controle, bate em poste e fica preso às ferragens
.
Jornal da Record|Do R7
Em Belo Horizonte, um motorista perdeu o controle do carro e bateu em um poste. Ele ficou presos nas ferragens, e foi necessário serrar as quatro portas e o teto para conseguir retirá-lo. O homem foi encaminhado para o hospital e está internado em estado grave.















