Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Motorista perde controle, bate em poste e fica preso às ferragens

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Em Belo Horizonte, um motorista perdeu o controle do carro e bateu em um poste. Ele ficou presos nas ferragens, e foi necessário serrar as quatro portas e o teto para conseguir retirá-lo. O homem foi encaminhado para o hospital e está internado em estado grave.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.