Motorista perde controle da direção e deixa 15 pessoas feridas em BH
.
Jornal da Record|Do R7
Um acidente envolvendo um ônibus e 15 veículos deixou 15 pessoas feridas em Belo Horizonte. O motorista disse que passou mal e perdeu o controle da direção.















