Motorista perde o controle da direção e cai em cima de casa em Osasco (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
Um motorista perdeu o controle da direção e caiu em cima de uma casa em Osasco, grande São Paulo. Ele teve ferimentos leves. Na residência, ninguém ficou ferido.















