Motorista que atropelou e matou duas mulheres em SP ganha liberdade
.
Jornal da Record|Do R7
Marcos Alexandre Martins foi solto na tarde desta segunda-feira (3). Ele estava detido no presídio de Tremembé, no interior do Estado. Segundo a polícia, o auxiliar bibliotecário apresentava sinais de embriaguez quando atropelou e matou mãe e filha que estavam na calçada do shopping Villa Lobos. Agora, Marcos irá responder o processo em liberdade.















