Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Motorista que atropelou e matou duas mulheres em SP ganha liberdade

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Marcos Alexandre Martins foi solto na tarde desta segunda-feira (3). Ele estava detido no presídio de Tremembé, no interior do Estado. Segundo a polícia, o auxiliar bibliotecário apresentava sinais de embriaguez quando atropelou e matou mãe e filha que estavam na calçada do shopping Villa Lobos. Agora, Marcos irá responder o processo em liberdade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.