MP denuncia executivos por cartel na compra de trens de SP
.
Jornal da Record|Do R7
O Ministério Público de São Paulo denunciou à Justiça sete executivos de duas empresas acusadas de formação de cartel na compra de trens da linha oito da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos.















