MP investiga compra de biblioteca que nunca existiu na gestão Chalita
.
Jornal da Record|Do R7
A nova denúncia contra o deputado do PMDB indica que Gabriel Chalita pagou R$ 1 milhão por uma biblioteca digital que não foi entregue. O negócio foi feito em 2004, época em que Chalita comandava a Secretaria Estadual de Educação de São Paulo.















