MP investiga sumiço de armas da sede do Comando Geral da PM no Paraná
.
Jornal da Record|Do R7
Segundo as investigações do Ministério Público, uma submetralhadora e 80 pistolas de uso exclusivo das forças armadas desapareceram da sede do Comando Geral da Polícia Militar, no Paraná. Os policiais teriam desviados as armas ao longo dos últimos dois anos. Veja!















