Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

MP investiga sumiço de armas da sede do Comando Geral da PM no Paraná

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Segundo as investigações do Ministério Público, uma submetralhadora e 80 pistolas de uso exclusivo das forças armadas desapareceram da sede do Comando Geral da Polícia Militar, no Paraná. Os policiais teriam desviados as armas ao longo dos últimos dois anos. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.