MP recebe inquérito sobre a médica suspeita de matar pacientes em Curitiba (PR)
.
Jornal da Record|Do R7
O inquérito foi entregue na noite desta segunda (4) ao Ministério Publico. Além das cinco pessoas da equipe já presas, uma outra medica também foi indiciada; todos por homicídio qualificado, crime hediondo e formação de quadrilha.















