Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

MP recebe inquérito sobre a médica suspeita de matar pacientes em Curitiba (PR)

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O inquérito foi entregue na noite desta segunda (4) ao Ministério Publico. Além das cinco pessoas da equipe já presas, uma outra medica também foi indiciada; todos por homicídio qualificado, crime hediondo e formação de quadrilha.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.