MP recebe novas denúncias de hospital que lucra com falsos diagnósticos em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Nesta quinta-feira (10), o Ministério Público recebeu novas denúncias sobre o hospital suspeito de forçar internações e inventar doenças para aumentar os lucros, na zona norte de São Paulo. Médicos confirmam que paciente internado sem necessidade, pode ter prejuízos graves à saúde.















