Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

MP recebe novas denúncias de hospital que lucra com falsos diagnósticos em SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Nesta quinta-feira (10), o Ministério Público recebeu novas denúncias sobre o hospital suspeito de forçar internações e inventar doenças para aumentar os lucros, na zona norte de São Paulo. Médicos confirmam que paciente internado sem necessidade, pode ter prejuízos graves à saúde.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.