MS: policiais apreendem contrabando avaliado em R$ 30 milhões
.
Jornal da Record|Do R7
No Mato Grosso do Sul, policiais federais apreenderam um contrabando avaliado em R$ 30 milhões. As mercadorias vieram do Paraguai. Esta é a maior apreensão do ano no estado.















