MTST faz protesto pela votação do plano diretor em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Os integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto ocuparam ruas do centro de São Paulo. Eles pediam que o plano diretor da cidade fosse votado antes da Copa do Mundo.















