Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Mulher confessa sequestro do próprio marido no interior de São Paulo

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Uma mulher foi presa após ter confessado que ordenou o sequestro do prórprio marido, um médico com quem é casada há dez anos em Anhembi, interior de São Paulo. Ela pretendia arrecar R$ 100 mil para pagar dívidas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.