Mulher dá à luz em sala de espera de hospital em Campo Grande (MS)
.
Jornal da Record|Do R7
Após uma hora no local, a gestante deu à luz com a ajuda de uma mulher que estava na recepção. Segundo testemunhas, uma funcionária teria pedido que a paciente esperasse pelo atendimento.















