Mulher morre vítima de bala perdida ao visitar túmulo do neto no RJ
.
Jornal da Record|Do R7
Célia Maria Santos Peixoto foi vítima de uma bala perdida, quando deixava um cemitério na zona portuária do Rio de Janeiro. Uma perseguição policial acontecia nas proximidades do local. Além de Célia, outro homem morreu.















