Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Mulher que jogou filhos pela janela de apartamento é transferida de presídio

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A mãe que jogou os gêmeos pela janela de um apartamento em Minas Gerais foi transferida para um presídio. As duas crianças permanecem internadas, uma com fratura no fêmur e a outra com traumatismo craniano, provocado pela queda. Além do traumatismo, o menino também está com catapora, pneumonia e bronquite.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.