Mulher que jogou filhos pela janela de apartamento é transferida de presídio
.
Jornal da Record|Do R7
A mãe que jogou os gêmeos pela janela de um apartamento em Minas Gerais foi transferida para um presídio. As duas crianças permanecem internadas, uma com fratura no fêmur e a outra com traumatismo craniano, provocado pela queda. Além do traumatismo, o menino também está com catapora, pneumonia e bronquite.















