Multidão de prefeitos invade Brasília atrás de benefícios para seus municípios
.
Jornal da Record|Do R7
A ideia do encontro é orientar os novos administradores, que foram eleitos e reeleitos na última eleição, sobre como fazer convênios com a União. Eles ouviam dos ministros detalhes sobre os principais projetos de políticas públicas do governo federal, entre eles o Brasil Sem Miséria e o PAC II. A presidente Dilma Rousseff também participou do encontro e anunciou as medidas do pacote.















