Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Multidão de prefeitos invade Brasília atrás de benefícios para seus municípios

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A ideia do encontro é orientar os novos administradores, que foram eleitos e reeleitos na última eleição, sobre como fazer convênios com a União. Eles ouviam dos ministros detalhes sobre os principais projetos de políticas públicas do governo federal, entre eles o Brasil Sem Miséria e o PAC II. A presidente Dilma Rousseff também participou do encontro e anunciou as medidas do pacote.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.