Nasa anuncia que irá enviar primeira mulher à Lua em 2024
.
Jornal da Record|Do R7
A Nasa anunciou pelas redes sociais, que Artemis, será o nome da missão espacial que irá voltar onde tudo começou e levar uma mulher, pela primeira vez na história. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o Playplus.com















