Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Nasa anuncia que irá enviar primeira mulher à Lua em 2024

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A Nasa anunciou pelas redes sociais, que Artemis, será o nome da missão espacial que irá voltar onde tudo começou e levar uma mulher, pela primeira vez na história. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o Playplus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.