Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Nem diz que metade do caixa do tráfico era para pagar policiais corruptos

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Ainda não houve um depoimento oficial do ex-chefe do tráfico da Rocinha. Mas durante uma conversa informal com agentes, antes de ser levado para o presídio de Bangu 1, Nem teria dito que metade do faturamento do crime era usado para pagar propina à polícia. Com a prisão de Nem, a cúpula da segurança pública espera conseguir informações sobre os policiais que dariam cobertura ao criminoso. O governador Sérgio Cabral pede agilidade na transferência do traficante para uma penitenciária federal fora do Rio de Janeiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.