Nem diz que metade do caixa do tráfico era para pagar policiais corruptos
.
Jornal da Record|Do R7
Ainda não houve um depoimento oficial do ex-chefe do tráfico da Rocinha. Mas durante uma conversa informal com agentes, antes de ser levado para o presídio de Bangu 1, Nem teria dito que metade do faturamento do crime era usado para pagar propina à polícia. Com a prisão de Nem, a cúpula da segurança pública espera conseguir informações sobre os policiais que dariam cobertura ao criminoso. O governador Sérgio Cabral pede agilidade na transferência do traficante para uma penitenciária federal fora do Rio de Janeiro.















