Nível de reservatório da Cantareira sobe no mês de janeiro
.
Jornal da Record|Do R7
A chuva de janeiro deu um alívio para o sistema Cantareira que abastece quase seis milhões de moradores na região metropolitana de São Paulo. Nos 31 dias do mês, o nível do reservatório só não subiu em apenas um dia.















