No interior de SP, prefeituras aplicam multas sobre imóveis com proliferação do aedes aegypti
.
Jornal da Record|Do R7
Em algumas cidades do interior de São Paulo, fiscais da Vigilãncia Sanitária passaram a aplicar multa a donos de imóveis que favorecem a proliferação do mosquito. Veja mais no R7 Play.















