Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

No interior de SP, prefeituras aplicam multas sobre imóveis com proliferação do aedes aegypti

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Em algumas cidades do interior de São Paulo, fiscais da Vigilãncia Sanitária passaram a aplicar multa a donos de imóveis que favorecem a proliferação do mosquito. Veja mais no R7 Play.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.