Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Nos pênaltis, Atlético-MG bate o Newell's e se classifica para a final da Libertadores

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Em mais uma partida emocionante do Galo na competição, Bernard e Guilherme marcaram para os mineiros, que devolveram o 2 a 0 do jogo de ida. Nas cobranças de pênalti, o Atlético desperdiçou duas, mas os argentinos erraram três.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.