Nos pênaltis, Atlético-MG bate o Newell's e se classifica para a final da Libertadores
.
Jornal da Record|Do R7
Em mais uma partida emocionante do Galo na competição, Bernard e Guilherme marcaram para os mineiros, que devolveram o 2 a 0 do jogo de ida. Nas cobranças de pênalti, o Atlético desperdiçou duas, mas os argentinos erraram três.















