Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Nova denúncia aponta que marido pode ter sido uma das vítimas da médica acusada de causar a morte de pacientes

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

De acordo com o depoimento de um funcionário, o marido da médica pode estar entre as vítimas da liberação de leitos na UTI do Hospital Evangélico, em Curitiba (PR). Veja na íntegra do JR desta sexta (1º).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.