Nova denúncia aponta que marido pode ter sido uma das vítimas da médica acusada de causar a morte de pacientes
.
Jornal da Record|Do R7
De acordo com o depoimento de um funcionário, o marido da médica pode estar entre as vítimas da liberação de leitos na UTI do Hospital Evangélico, em Curitiba (PR). Veja na íntegra do JR desta sexta (1º).















