Nova dupla pode trazer a primeira medalha do Brasil no tênis
.
Jornal da Record|Do R7
A história brasileira na modalidade ainda é escassa em Olimpíadas, mas atualmente o País conta com três tenistas atuando em competições de duplas: Bruno Soares, André Sá e Marcelo Melo. O problema é os três disputam os torneios com atletas de outros países. Em Londres, a formação de uma nova parceria pode render um pódio inédito. Resta saber quem serão os dois escolhidos.















