Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Nova dupla pode trazer a primeira medalha do Brasil no tênis

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A história brasileira na modalidade ainda é escassa em Olimpíadas, mas atualmente o País conta com três tenistas atuando em competições de duplas: Bruno Soares, André Sá e Marcelo Melo. O problema é os três disputam os torneios com atletas de outros países. Em Londres, a formação de uma nova parceria pode render um pódio inédito. Resta saber quem serão os dois escolhidos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.