Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Nova gasolina menos poluente começa a circular nos postos do País

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O novo combustível, que começou a ser comercializado no primeiro dia do ano, irá poluir menos, já que possui menor quantidade de enxofre. A nova composição já está custando mais aos cofres da Petrobras, mas, mesmo assim, não deve pesar no bolso do consumidor.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.