Nova gasolina menos poluente começa a circular nos postos do País
.
Jornal da Record|Do R7
O novo combustível, que começou a ser comercializado no primeiro dia do ano, irá poluir menos, já que possui menor quantidade de enxofre. A nova composição já está custando mais aos cofres da Petrobras, mas, mesmo assim, não deve pesar no bolso do consumidor.















