Nova lei permite aplicação de medida protetiva para mulher vítima de violência doméstica
.
Jornal da Record|Do R7
Em 2018, foram registrados 35 casos de feminicídios em Goiânia e apenas em um deles, a mulher assassinada tinha proteção judicial. A lei sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro traz mudanças na lei Maria da Penha, que vão facilitar a aplicação de medidas protetivas para mulheres vítimas de violência. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o Playplus.com















