Nova série de reportagens mostra a combinação fatal entre brigas banais e armas
.
Jornal da Record|Do R7
A partir de segunda-feira (22), o Jornal da Record mostra uma série de reportagens que discute a abolição ou não da Lei do Desarmamento, e relembra casos em que discussões banais terminaram em morte.















