Nova série do Jornal da Record mostra como vivem os brasileiros sem filhos
.
Jornal da Record|Do R7
Nos últimos levantamentos do IBGE uma tendência chama a atenção: cresce o número de casais sem filhos. Para mostrar como vivem as pessoas que optaram por este estilo de vida, o Jornal da Record apresenta a série Sem Filhos, Sem Culpa. A partir de segunda (15), logo após José do Egito. Não perca!















