Novo sistema dificulta entrada de espiões nos e-mails do Governo Federal
.
Jornal da Record|Do R7
A grande vantagem do novo sistema é que o tráfego de dados será feito apenas no Brasil, sem o uso de redes estrangeiras. Com isso, segundo o Serpro, o programa será capaz de identificar qualquer tentativa de espionagem na rede interna do governo.















