Novos ataques são registrados em páginas do Governo na internet
.
Jornal da Record|Do R7
Pelo terceiro dia, páginas do Governo saíram do ar depois que hackers tentaram pegar informações oficiais. A página do IBGE foi invadida de madrugada e recebeu um aviso de que esse seria um dos maiores ataques da história. Segundo o IBGE, o banco de dados não foi atingido. As páginas do Ministério do Esporte e Cultura também foram alvo dos ataques.















