Número de mortes cresce 21% nos primeiros meses do ano em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Só em 2014, mais de 7.000 pessoas já morreram na capital paulista. Segundo especialistas, o crescimento tem relação com o forte calor e baixa humidade do ar, que marcaram os dois primeiros meses do ano.















