Número de mortos em chacinas dispara na Grande São Paulo em 2015
.
Jornal da Record|Do R7
Em apenas quatro meses, 2015 já registra o começo de ano mais violento das últimas oito décadas em crimes de chacina na região metropolitana. De janeiro a abril foram nove execuções coletivas, com 45 mortes. É mais que o dobro do que foi registrado em todo o ano passado. O que aumenta ainda mais a dor das famílias das vítimas é que, até agora, nenhum crime foi solucionado pela polícia.















