Número dois da Al Qaeda ameaça americanos em vídeo
.
Jornal da Record|Do R7
Ayman Al Zawahiri, que assumiu o posto de Bin Laden na organização terrorista, divulgou seu primeiro vídeo após a morte de Osama. Nele, o egípcio ameaça os Estados Unidos e garante que continuará a batalha contra o Ocidente e condena os militares americanos por jogar o corpo do ex-líder ao mar.















