O Artista e Os Descendentes recebem o Globo de Ouro nos EUA
.
Jornal da Record|Do R7
Astros de Hollywood (EUA) de várias gerações compareceram à cerimônia de premiação em Los Angeles. O artista, filme mudo francês, levou três prêmios e Os descendentes venceu duas estatuetas. Conheça outros vencedores da noite de gala do cinema.















