O Medo de Cada Um: Temores da infância podem representar começo de uma fobia
.
Jornal da Record|Do R7
Na segunda reportagem da série especial O Medo de Cada Um, o Jornal da Record mostra temores que podem ser considerados normais na infância. Entre os dois e seis anos de idade, as crianças temem o desconhecido. No escuro, por exemplo, a imaginação as leva a acreditar que há algo diferente do que há no claro. As sombras ganham formas e causam medo. Mas quando esses temores mudam a rotina e faz com que a criança deixe de participar de situações sociais, pode representar o começo de uma fobia e é o alerta para pedir ajuda a um especialista.















