OAB-GO constata problemas de atendimento em unidades de saúde
.
Jornal da Record|Do R7
As imagens foram feitas pela comissão de saúde da OAB. A regional da Ordem dos Advogados em Goiás avaliou a situação de 13 centros de saúde e UPAS de Goiânia e concluiu que todos funcionam precariamente.















