Oito pessoas são presas após sequestrar e fazer compras com cartão da vítima
.
Jornal da Record|Do R7
Os oito presos, entre eles, dois menores de idade, são suspeitos de um sequestro relâmpago na zona oeste de São Paulo. A vítima foi rendida ao parar em um semáforo. Dois assaltantes obrigaram o motorista a passar para o banco de trás, e o levaram para um estacionamento, onde foi mantido refém por outros bandidos. Com os cartões e as senhas, os criminosos compraram equipamentos eletrônicos. Na saída do supermercado, policiais que faziam ronda desconfiaram e realizaram a prisão.















