Oitos meses após aprovação de lei, domésticas ainda esperam por benefícios
.
Jornal da Record|Do R7
A lei que regulamenta a profissão dos empregados domésticos foi festejada como uma conquista da categoria, há oito meses. Mas, até agora, vários benefícios estão pendentes, à espera de regulamentação específica.















