OMS afirma que gravidade de epidemia do ebola foi subestimada
.
Jornal da Record|Do R7
A Organização Mundial da Saúde disse que a gravidade da epidemia do ebola foi subestimada. Em Serra Leoa, novas medidas para conter o avanço da doença foram tomadas. Veja!















