Ônibus Olímpico começa viagem de 13 mil km para mostrar a torcida pelo Brasil
.
Jornal da Record|Do R7
A partir desta segunda-feira (21), o ônibus viajará por todo o Brasil para contar histórias dos integrantes da delegação brasileira nos Jogos de Londres, que terão cobertura exclusiva da Record e Record News, a partir de julho. A primeira parada da equipe da Record será em Jundiaí (SP), onde a seleção feminina de basquete segue em ritmo intenso de treinamento para os Jogos Olímpicos. Conheça a megaprodução do veículo de mais de 14 m de comprimento e fique por dentro do roteiro do Ônibus da Record.
Veja também:
Philippe Coutinho ainda espera convocação para seleção















