Operário se arrisca sem equipamento de segurança em prédio de Ceilândia (DF)
.
Jornal da Record|Do R7
O homem foi flagrado trabalhando no último andar do prédio, sem o uso de equipamentos de segurança; em um momento de descuido, ele deixa cair um objeto, que atinge a rede elétrica e provoca um curto circuito. Veja mais no Minuto JR.















