Operários continuam desaparecidos após acidente no anel viário de Piracicaba (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
Os corpos dos cinco trabalhadores foram arremessados para dentro de um rio de soterrados por uma viga de concreto. As famílias dos operários estão em Piracicaba para acompanhar as buscas. Outras cinco pessoas ficaram feridas.















