Pacientes com câncer sofrem com a falta de medicamento no SUS em BH
.
Jornal da Record|Do R7
Nos últimos 8 anos, os diagnósticos de câncer aumentaram 22% em todo o país. A estimativa é que este ano a doença atinja 600 mil pessoas. Enquanto a fila de pacientes não para de crescer, o dinheiro continua cada vez mais curto. Hospitais públicos reclamam que a verba repassada pelo Governo Federal já não é mais suficiente para cobrir todas as despesas com os tratamentos.















