Pacientes esperam até dois anos para fazer exames na rede pública
.
Jornal da Record|Do R7
O diagnóstico de um exame é esperado com muita angústia por pacientes na fila de espera da rede pública de saúde. O Jornal da Record tem mostrado isso com muita frequência. A marcação pode levar até dois anos.















