Pacientes que perderam visão após cirurgia de catarata pedem justiça
.
Jornal da Record|Do R7
O grupo, contaminado por uma bactéria durante as cirurgias, foi à delegacia, nesta quarta-feira (10), pedir punição aos responsáveis que trabalham em hospital de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Veja mais no R7 Play.















