Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Pacientes que perderam visão após cirurgia de catarata pedem justiça

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O grupo, contaminado por uma bactéria durante as cirurgias, foi à delegacia, nesta quarta-feira (10), pedir punição aos responsáveis que trabalham em hospital de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Veja mais no R7 Play.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.