Pacientes que receberam órgãos de mesma doadora morrem após transplante no RJ
.
Jornal da Record|Do R7
A suspeita é que os rins e o fígado transplantados estavam contaminados com a superbactéria KPC. Os três pacientes receberam os órgãos da mesma doadora, uma jovem que morreu depois de ficar dois meses na UTI de um hospital público no Rio de Janeiro.















