Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Pacientes que receberam órgãos de mesma doadora morrem após transplante no RJ

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A suspeita é que os rins e o fígado transplantados estavam contaminados com a superbactéria KPC. Os três pacientes receberam os órgãos da mesma doadora, uma jovem que morreu depois de ficar dois meses na UTI de um hospital público no Rio de Janeiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.