Padres e bispos da Igreja Católica usam avião da FAB para fazer viagem
.
Jornal da Record|Do R7
O voo saiu do Rio de Janeiro e seguiu para Campo Grande. Essa rota não existe, mas o grupo de padres e bispos conseguiu viajar. A arquidiocese do Rio pediu emprestado um jato da Força Aérea Brasileira. Quem pagou a conta foi a FAB. Entre os passageiros, estava o arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta. A viagem feita por um jato executivo não sai por menos de R$100 mil.















