Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Padres e bispos da Igreja Católica usam avião da FAB para fazer viagem

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O voo saiu do Rio de Janeiro e seguiu para Campo Grande. Essa rota não existe, mas o grupo de padres e bispos conseguiu viajar. A arquidiocese do Rio pediu emprestado um jato da Força Aérea Brasileira. Quem pagou a conta foi a FAB. Entre os passageiros, estava o arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta. A viagem feita por um jato executivo não sai por menos de R$100 mil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.