Papa Francisco participa de missa via satélite na basílica de Aparecida em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Neste sábado (12), milhares de fiéis fizeram questão de comparecer a basílica de Aparecida, em São Paulo, onde acompanharam a missa em que o Papa Francisco participou via satélite. Veja!















