Paquistaneses vão às ruas protestar contra o governo
.
Jornal da Record|Do R7
A população pede a saída do primeiro-ministro Nawaz Sharif. Houve confrontos entre polícia e manifestantes, que invadiram a TV estatal e tiraram o canal do ar. Desde o final de semana, três pessoas morreram.















